Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Azul Linhas Aéreas - Home theater na bagagem - como trazer e quanto custa

mensagem postada em 19/03/2015 - 03:03:05hs

Olá

Eu já trouxe receiver pela Tam. Despachei sem stress. Tirei da caixa e protegi ele com roupas. Chegou intacto.

Na azul nunca vi pesarem a bagagem. Da pra ir na mala de mao tranquilo. Cabe no bin numa boa.

A pessoa que te atendeu provavelmente não teve como informar por não estar vendo o que você quer despachar, talvez por isso a sugestão, a qual eu concordo contigo, não foi a mais adequada. Tente ligar novamente e falar com outra pessoa.

Você pode despachar tudo tambem

Deixo claro que não estou expressando nem sequer representando a empresa no que escrevi.

Ps: a azul ta com passagens pra lá por 1.600 reais ida e volta !
(mensagem de Juliano)

Juliano,

Obrigado por sua pronta resposta.
Quando você diz que nunca viu a Azul pesar a mala, você se refere às malas de bordo, não é? Em Orlando ou no Brasil?

Abraços!

Res: Azul Linhas Aéreas - Home theater na bagagem - como trazer e quanto custa

mensagem postada em 18/03/2015 - 10:03:08hs

Olá

Eu já trouxe receiver pela Tam. Despachei sem stress. Tirei da caixa e protegi ele com roupas. Chegou intacto.

Na azul nunca vi pesarem a bagagem. Da pra ir na mala de mao tranquilo. Cabe no bin numa boa.

A pessoa que te atendeu provavelmente não teve como informar por não estar vendo o que você quer despachar, talvez por isso a sugestão, a qual eu concordo contigo, não foi a mais adequada. Tente ligar novamente e falar com outra pessoa.

Você pode despachar tudo tambem

Deixo claro que não estou expressando nem sequer representando a empresa no que escrevi.

Ps: a azul ta com passagens pra lá por 1.600 reais ida e volta !

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".