Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal No Magic Kingdom e Ano Novo no Epcot

mensagem postada em 18/03/2015 - 10:03:37hs

Bom dia pessoal,

Meu nome é Roberta e sou nova no forum e no assunto Disney. Quer dizer, nem tão nova, estive lá com 16 anos há 22 anos atras e fui de excursão na epoca e sei que muita coisa mudou de la pra ca. Estou pensando em ir com a minha familia e levar minha filha ate la mas o planejamento está para dezembro de 2016, sei que ta longe e tal mas eu não paro de pensar num minuto na viagem.

A pergunta que quero fazer é: estamos pensando em passar natal e ano novo la. Natal (dia 24) no Magic Kingdom e Ano novo (dia 31) no Epcot. É verdade que é muito cheio? E o tempo? Muito frio?

A principio iremos fazer o Magic Kingdom em 2 dias para aproveitar mais o parque e ver o show de natal num dia diferente do dia 24.

E dia 01/01? Os parques abrem? Ou as lojas? Pois é feriado mundial ne, alguem sabe?

Obrigada desde ja pela ajuda.
Roberta

(mensagem de Roberta Dos Santos Souza)

Bom dia Roberta. Estive na passagem de ano 2013/2014 em Orlando. Os parques ficam cheios, mas nada que com muito planejamento não dê para aproveitar. A temperatura estará confortável pela manhã e no período da noite o casaco é indispensável, principalmente nas duas datas em questão. Vc deverá procurar a reserva de restaurantes com muita antecedência (6 meses) para um conforto maior. A chegada aos parques nos dias 24 e 31 deverá ser logo na abertura e será um dia cansativo, porém produtivo. No dia 01/01 tanto as lojas (Outlets) quanto os parques estarão abertos. Não deixe nada impedir sua viagem, vale muito a pena.

Natal No Magic Kingdom e Ano Novo no Epcot

mensagem postada em 18/03/2015 - 09:03:05hs

Bom dia pessoal,

Meu nome é Roberta e sou nova no forum e no assunto Disney. Quer dizer, nem tão nova, estive lá com 16 anos há 22 anos atras e fui de excursão na epoca e sei que muita coisa mudou de la pra ca. Estou pensando em ir com a minha familia e levar minha filha ate la mas o planejamento está para dezembro de 2016, sei que ta longe e tal mas eu não paro de pensar num minuto na viagem.

A pergunta que quero fazer é: estamos pensando em passar natal e ano novo la. Natal (dia 24) no Magic Kingdom e Ano novo (dia 31) no Epcot. É verdade que é muito cheio? E o tempo? Muito frio?

A principio iremos fazer o Magic Kingdom em 2 dias para aproveitar mais o parque e ver o show de natal num dia diferente do dia 24.

E dia 01/01? Os parques abrem? Ou as lojas? Pois é feriado mundial ne, alguem sabe?

Obrigada desde ja pela ajuda.
Roberta

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.