Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Mickey está muito triste: os brasileiros sumiram de Orlando !!

 mensagem postada em 14/08/2015 - 12:08:53hs
 
 

Sabe, do jeito que está só volto em Orlando daqui a umas 7363542828922873636271 encarnações... Fui em 2011 com o dólar baixíssimo e no ano passado, com uma cotação razoável. Mas agora... Poxa, queria tanto que baixasse... Queria tanto ver o Mickey de novo! 😭😭😭😭😭😭

 


 
Res: Mickey está muito triste: os brasileiros sumiram de Orlando !!

 mensagem postada em 18/03/2015 - 03:03:03hs
 
 

Imagina voce planejar sua viagem dos sonhos com uns 2 anos de antecedência, e guardar dinheiro para trocar por dólar, e ver de 2013 sair de 1.90 para os atuais 3.25. Isso abala muito uma pessoa. As passagens aéreas não estão caras e ate certo ponto, estão baratas, pois muita gente esta desistindo de viajar por esse absurdo que esta acontecendo com a alta do dólar. Não duvido chegar aos 4 reais. Minha prima esta indo para Orlando no inicio de abril. Vai ficar 8 dias em Orlando e 2 em Miami, mas ja avisou que praticamente não vai comprar nada,pois o dólar esta alto demais. Desde de 2013 sofremos com o governo, com o absurdo da taxa do IOF saltar dos 0'38 para 6'38'. Chega a dar um no na garganta,... Um abraço a todos

 


 
Res: Mickey está muito triste: os brasileiros sumiram de Orlando !!

 mensagem postada em 18/03/2015 - 07:03:40hs
 
 

Nesta semana, o que mais se ouvia em Orlando eram os vendedores de lojas questionando: “Onde estão os brasileiros? Sumiram todos?”. Infelizmente, essa é a percepção generalizada do varejo americano para uma mudança brusca provocada pela recente alta do dólar, ultrapassando os R$ 3,20 e dificultando a vida dos turistas do Brasil que planejavam viajar para os Estados Unidos.

Até poucos meses, os brasileiros eram maioria inquestionável nos shoppings de Orlando e grande parte dos visitantes dos parques temáticos. Além da grande quantidade de turistas, chamavam a atenção pelo volume de compras que carregavam. Bastava visitar lojas de marcas consagradas como Apple, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e Nike para comprovar que os mais ávidos compradores eram brasileiros. E agora? O que mudou?

Com a alta do dólar, viagens para os Estados Unidos ficaram mais caras, bem como os produtos comprados em território americano. Com isso, muitas pessoas cancelaram suas viagens ou as mantiveram com cortes no orçamento. Porém, muitos dos turistas conseguiram manter suas viagens e se ajustar à desvalorização rápida do Real.

Numa sondagem realizada foi constatado que 34% dos brasileiros que planejavam viajar para a Disney em 2015 desistiram da viagem por conta da alta do dólar. Em contrapartida, 66% dos entrevistados dizem que vão viajar, pois o aéreo já está comprado, e esse é um dos pontos que mais pesam no bolso dos turistas quando o câmbio aumenta.




Fonte: LINK
(mensagem de roberval taylor)


Infelizmente, caro Roberval Taylor, a tendência com essa infinita alta galopante do dólar é que nosso amado Mickey comece a tomar anti depressivos. Ele verá os conterrâneos do Zé Carioca tomarem um chá de sumiço e os que estão com pacotes já comprados deverão apertar muito o sinto e deixar poucos Obamas no mercado americano. Infelizmente voltaremos a sonhar com a Disney em videos e no Youtube.

 


 
 
A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)