Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney Experience (fast pass)

mensagem postada em 17/03/2015 - 10:03:17hs

Oi Horácio... Possível cadastrar todos os ingressos da sua turma no seu aplicativo. Você pode atuar como gerente do grupo. Eu cadastrei e está tudo certo! Aqui no VPO tem um tutorial maravilhoso sobre isso: http://www.viajandoparaorlando.com/materias/exibir.php?id=50

Abraços, Mariana

Res: Disney Experience (fast pass)

mensagem postada em 16/03/2015 - 06:03:22hs

Oi, Horário!

Dá pra cadastrar todos os ingressos em um aplicativo só sim, não tem necessidade de cada um baixar o app não.
No meu caso, cadastrei 4 na minha conta (mas foi pelo site) e no meu aplicativo já constava os 4, foi só marcar o horário dos fastpass. =)

Disney Experience (fast pass)

mensagem postada em 16/03/2015 - 06:03:54hs

Olá Pessoal! Será minha Quinta vez em Orlando (julho) e sinceramente, nunca sigo meu roteiro, por motivo até de clima, pois em julho sempre chove muito e dependendo do parque como Bush, irei em dia que tiver 0% até 10% de possibilidade de chuva.
Bom, por isso, tenho algumas dúvidas! Como vamos eu, minha mãe (73 anos) meu filho e 4 sobrinhos, 3 deles menores, deixarão os fones no Brasil! Instalando o App da Disney Experience afim de, agendar os horários dos brinquedos, eu consigo agendar (cadastrar) por exemplo 7 ingressos, no App baixado no meu celular, ou cada um precisa do seu app.

Obrigado desde já...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.