Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tati

mensagem postada em 22/04/2008 - 09:04:17hs

Olá Tati, olha, cheguei na semana passada e, pelo que entendi, minha situação é exatamente igual a sua e não tive o menor problema! Quando tirei o passaporte era solteira, me casei, tirei visto com o passaporte de solteira. Já tirei uma nova identidade, mas a passagem tem q sair com o nome exatamente igual ao do passaporte, portanto a minha passagem estava com o meu nome de solteira, para falar a verdade esqueci até de levar a certidão de casamento... Levei só a identidade com o nome de casada e a CNH (que tem o meu nome de solteira). O único documento que me pediram na imigração foi o passaporte. Posso ter tido sorte, mas pelo q li dos nossos amigos basta vc "traduzir" a certidão de casamento. Um beijo. Aline

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.