Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Midsize SUV

mensagem postada em 13/03/2015 - 05:03:47hs

Obrigado.
Quero retornar a Orlando em novembro e minha intenção é passar um dia
em miami. Quero ir na loja da invicta em boca raton.
Quero a ida p Miami e pegar o carro p Orlando.
Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Deixa eu ver se entendi: tu quer desembarcar do avião em Miami, pegar o carro e ir para Orlando, no caminho parar em Boca Raton para ir na Invicta, isso?

Se for isso, não vejo problema. A estrada é boa e Boca Raton é bem legal também.

A praia não é bonita, bem estilo de praia americana da costa leste da Flórida (as da costa oeste, como Clearwater, são mais bonitas), mas a cidade é bem bonitinha e tem um restaurante irlandês (Flaningan's) que merece ser visitado para uma costela de porco ao molho barbecue, com batas fritas cortadas em espiral. hehehe

Já a loja da Invicta eu não conheço, não sei te dizer se compensa. Mas tendo em vista os preços desses relógios aqui no Brasil, qualquer coisa lá vai ser mais barata do que aqui. hehehe

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Res: Midsize SUV

mensagem postada em 12/03/2015 - 11:03:37hs

Jussie, vc sabe se posso alugar o carro em miami/fort laudelare e emtregar o mesmo em orlando?

(mensagem de Vitor_vip)

Olá Vitor.

Sim, você pode e não há nenhum custo para essa operação. Apenas na hora de efetuar a reserva indique corretamente o local de retirada e de entrega.

(mensagem de Jussie Chaves)

Obrigado.
Quero retornar a Orlando em novembro e minha intenção é passar um dia
em miami. Quero ir na loja da invicta em boca raton.
Quero a ida p Miami e pegar o carro p Orlando.
Vc acha que vale a pena?

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.