Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Casal com bebe

mensagem postada em 17/03/2015 - 04:03:45hs

Rafaella, onde vc pegou essa informação de que pode usar só um fast pass para o casal usando o child swap? Andei dando uma lida e o que entendi é que tanto você como o seu marido precisam agendar fast pass para todas as atrações que pretenderem ir.
Você e ele irão com os seus ingressos até a área de fast pass, passarão os ingressos e só então serão direcionados até a area de child swap. Caso só um de vocês tenha fast pass para a atração, o outro não poderá usar.
Por favor me passe se vc tiver lido que é diferente disso em algum lugar, pois estamos em 3 adultos com uma criança e se for isso mesmo, vou mudar meus planos!

Res: Casal com bebe

mensagem postada em 12/03/2015 - 03:03:46hs

Pessoal, fiz uma tabela com os fps que preciso marcar no dia 16/03 (60 dias de antecedência). Como vamos eu e marido com um bebê de 1 ano e 11 meses, usaremos o recurso do child swap e single rider junto com os FPs para conseguir ir em mais brinquedos na fila rápida.

O planejamento das atrações que vocês fizeram está bem legal. Apesar de não ter filhos, já tinha lido algumas coisas sobre o Rider Switch (Child Swap), mas não sabia que era possível combinar com o Fast Pass. Para mim era obrigatório pegar a fila normal. Todo dia aprendo algo novo rsrs..

Sobre o MK, que tal Peter Pan's Flight ou mesmo o Many Adventures of Winnie the Pooh, que é bem infantil e costuma dar uma fila sinistra e bagunçada em alguns dias iuhauiahuia. O Wishes agora tem uma área reservada né, talvez seja outra opção com menos muvuca.

Boa viagem.

Casal com bebe

mensagem postada em 12/03/2015 - 03:03:56hs

Pessoal, fiz uma tabela com os fps que preciso marcar no dia 16/03 (60 dias de antecedência). Como vamos eu e marido com um bebê de 1 ano e 11 meses, usaremos o recurso do child swap e single rider junto com os FPs para conseguir ir em mais brinquedos na fila rápida.

O que vocês acham?

Epcot

Mission: Space 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Soarin 1Fast Pass / 1 Child Swap
Meet Disney Pals at the Epcot 2 Fast Pass
Test Track 1 Fast Pass / 1 Single Rider

Animal Kingdom

Expedition Everest 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Kali River Rapids 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Finding Nemo the Musical 2 Fast Pass
Festival of the Lion King 2 Fast Pass

Hollywood Studios

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith - 2 single riders
The Twilight Zone Tower of Terror 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Toy Story Mania 2 Fast Pass
Disney Junior live on stage 2 Fast Pass

Obs: Marcamos o Disney Junior por falta de opcao p FP.

Magic Kingdom Dia 1

Space Mountain - 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Tomorrowland Indy Speedway 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Seven Dwarfs Mine Train 2 Fast Pass
Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin 2 Fast Pass

Magic Kingdom Dia 2

Splash Mountain 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Big Thunder Mountain 1 Fast Pass / 1 Child Swap
Pirates of Caribbean 2 Fast Pass
Falta um FP no MK - O que sugerem?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".