Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dolar para leigos

 mensagem postada em 10/03/2015 - 11:03:20hs
 
 

Rafael,

Você acha que se eu fizer uma estimativa de gastos de uma viagem a Orlando para o final do ano com dolar a 3,20 eu estarei "seguro"?
Ouvi que ele iria chegar a 3,50-3,80
Fiquei assustado

 


 
Res: Dolar para leigos

 mensagem postada em 10/03/2015 - 11:03:56hs
 
 

Aqui no meu trabalho fiz um negócio na sexta onde uma pessoa bem influente taxou o câmbio a 3,20 para calcular uma tarifa em reais, visando os jogos olímpicos.

Isso pode não significar nada, mas normalmente você coloca o dólar em um patamar onde você não seja prejudicado pela variação cambial. Normalmente nesse caso é o patamar que você acha o mais caro que ele pode atingir durante o pagamento do contrato que normalmente é de 6 a 8 meses.

O cara pode ter errado, mas... normalmente esse pessoal não erra muito não.

Vamos torcer para que ele tenha errado pra cima!

Abs

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.