Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Minha experiência voando pela Azul

mensagem postada em 06/03/2015 - 11:03:46hs

Fomos dia 19/02 para Fort Lauderdale, com destino a Orlando, pela companhia Azul.
Vitória x Campinas x Fourt Lauderdale.
Estávamos com nossa bebê de 1 ano e meio.
Saindo de Vitória, precisei trocar a fralda da minha filha, o trocador da aeronave era péssimo, nem coube ela direito, mas deu para me virar.
Ao chegar em Campinas, precisaríamos pegar um outro transporte para o novo terminal de Viracopos, nesse momento percebemos que esquecemos de pedir nosso carrinho de bebê de volta, fomos com ele até a entrada da aeronave.
A funcionária da Azul, rapidamente conseguiu pelo rádio, trazê-lo para nós, foi um alívio, se não só retiraríamos nos EUA. Ponto para a Azul.
O vôo foi tranquilo, as poltronas são relativamente boas e todos os funcionários bem gentis.
Chegando em Fort Lauderdale já tinha um funcionário nos orientando e nos aguardando para a retirada das malas.
A volta já pegamos uma aeronave mais confortável. O ponto negativo, foi quê, como conseguimos uma fileira de 4 poltronas vazias, os braços centrais não levantavam e queríamos deixar nossa filha dormindo entre a gente, mas no final deu certo, ela dormiu o trajeto todo.
No geral, foi bom voar pela Azul, a Equipe é muito atenciosa. Uma aeromoça falou que a partir de Abril as aeronaves estarão melhores, então acredito que a tendência é aperfeiçoarem.
Sobre o aeroporto de Fort Lauderdale, vou falar num outro tópico.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?