Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dólar: o céu é o limite.

 mensagem postada em 04/03/2015 - 04:03:05hs
 
 

A total falta de rumo e confiabilidade da economia brasileira tornou a cotação do dólar algo sem limite. Nem os mais pessimistas encaravam que a moeda americana fosse chegar aos 3 reais antes do meio do ano. Na manhã de hoje essa barreira foi ultrapassada e voltou para 2,99. Não vejo fim para essa escalada de alta e meu pessimismo explodiu. Quem não comprou, compre antes que venha a pagar 3,50. (mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)


Esta semana, algumas agências de classificação de risco estão no Brasil, coletando dados para decidir se abaixam a nota de Grau de Investimento do País.
Se rebaixarem, isso significa menos investimentos e portando menos dólar entrando em nossa economia. Consequência disso ?
O Dolar deve subir mais ainda ! Infelizmente !!!
SDS,
Roberval.

 


 
Dólar: o céu é o limite.

 mensagem postada em 04/03/2015 - 02:03:38hs
 
 

A total falta de rumo e confiabilidade da economia brasileira tornou a cotação do dólar algo sem limite. Nem os mais pessimistas encaravam que a moeda americana fosse chegar aos 3 reais antes do meio do ano. Na manhã de hoje essa barreira foi ultrapassada e voltou para 2,99. Não vejo fim para essa escalada de alta e meu pessimismo explodiu. Quem não comprou, compre antes que venha a pagar 3,50.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".