Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dólar: o céu é o limite.

 mensagem postada em 04/03/2015 - 04:03:05hs
 
 

A total falta de rumo e confiabilidade da economia brasileira tornou a cotação do dólar algo sem limite. Nem os mais pessimistas encaravam que a moeda americana fosse chegar aos 3 reais antes do meio do ano. Na manhã de hoje essa barreira foi ultrapassada e voltou para 2,99. Não vejo fim para essa escalada de alta e meu pessimismo explodiu. Quem não comprou, compre antes que venha a pagar 3,50. (mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)


Esta semana, algumas agências de classificação de risco estão no Brasil, coletando dados para decidir se abaixam a nota de Grau de Investimento do País.
Se rebaixarem, isso significa menos investimentos e portando menos dólar entrando em nossa economia. Consequência disso ?
O Dolar deve subir mais ainda ! Infelizmente !!!
SDS,
Roberval.

 


 
Dólar: o céu é o limite.

 mensagem postada em 04/03/2015 - 02:03:38hs
 
 

A total falta de rumo e confiabilidade da economia brasileira tornou a cotação do dólar algo sem limite. Nem os mais pessimistas encaravam que a moeda americana fosse chegar aos 3 reais antes do meio do ano. Na manhã de hoje essa barreira foi ultrapassada e voltou para 2,99. Não vejo fim para essa escalada de alta e meu pessimismo explodiu. Quem não comprou, compre antes que venha a pagar 3,50.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.