Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voo GOL

mensagem postada em 04/03/2015 - 08:03:35hs

Olá, pessoal.
Comprei passagens aéreas para Orlando pela cia Gol, mas alguns conhecidos me disseram que é uma empresa ruim para voos internacionais, que não servem nada para comer (mas vendem) durante o voo.
Por favor, alguem pode que já utilizou esta cia pode me passar suas experiências em relação às refeições, entretenimento individual, e espaço entreas poltronas?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete,
Eu viajei de GOL para Orlando no ano passado, e não tive nenhum problema, pelo contrário, até achei o voo bom.
Na verdade, acho que fui sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo positivamente.
O avião era novo, o espaço entre as poltronas era bom, tinha comida sim (aquelas normais de avião mesmo), e a parada na República Dominicana foi super rápida e organizada.
Não tem entreterimento, mas nada que um tablet com alguns filmes não resolva! Rsrs
Sinceramente? Eu voaria de GOL novamente se o preço estivesse compensando.
Um abraço e ótima viagem!!!!!!

mensagem postada em 03/03/2015 - 04:03:07hs

Por favor, alguem pode que já utilizou esta cia pode me passar suas experiências em relação às refeições, entretenimento individual, e espaço entreas poltronas?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Fiz um voo internacional de GOL e tinha refeição sim, nada extraordinário como qualquer comida de avião de classe econômica.

Sobre entretenimento, zero. Não tem nada, apenas uma revistinha que em 10 minutos já está lida.
É bom levar tablet ou smartphone com alguns filmes, foi o que fizemos.

No restante é muito parecido: espaço, serviço, check-in, etc.

mensagem postada em 03/03/2015 - 04:03:35hs

Olá, pessoal.
Comprei passagens aéreas para Orlando pela cia Gol, mas alguns conhecidos me disseram que é uma empresa ruim para voos internacionais, que não servem nada para comer (mas vendem) durante o voo.
Grata.
(mensagem de Arlete)

Arlete,

A tendência atual é que as companhias denominadas como "Low Cost" (baixo custo) dominem os preços das passagens !!
Logicamente, tudo tem um custo, e para pagar passagens mais baratas, a gente tem que suportar um avião menor e mais econômico, tripulação menor e menos treinada (já que tudo isso tem um custo) e quase nenhuma refeição, ou ter que pagar por ela.
A American Airlines e a Delta já faziam isso há muitos anos nos EUA.
E a GOL desde o início já adotou também essa filosofia, quando entrou no mercado.
Dispõe de aviões novos ou bem conservados, mas quase nada de luxo ou de serviço de bordo.
Como você já comprou, o negócio agora é viajar e aproveitar Orlando !!!
Afinal, o que são algumas horinhas de avião para quem vai para aquela cidade maravilhosa ? Eu se pudesse ia até a cavalo (ou charrete), como abaixo, rsrs !!!
Forte abraço,

Roberval.

Voo GOL

mensagem postada em 03/03/2015 - 03:03:52hs

Olá, pessoal.
Grata.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.