Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de Casas em Windsor hills ou Paradise palms

mensagem postada em 03/03/2015 - 02:03:48hs

Olá, bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar.
estou estudando alugar uma casa em (windsor hills ou paradise palms) para
a minha próxima viagem a Orlando.
Mas como nunca realizei este tipo de reserva, estou na dúvida para onde
encaminhar o email. Pois em minha pesquisa aparecem diversos sites para reserva,
e fiquei receoso para onde perguntar.
Há quem já realizou alguma reserva nesses dois condomínios poderiam me
encaminhar o procedimento correto de como devo agir.
caso tenham o email de contato do setor de reservas e puderem me passar ficaria grato. (vou deixar meus contatos na área de recados e bate-papo).
(mensagem de marcos vinicius g. mendes)

Marcos Vinícius,

Aqui mesmo neste Site tem um dos patrocinadores que trabalha com aluguel de casas nestes condominios ! Trata-se da De paula Realty.
É so clicar no banner ao lado, ou se preferir neste LINK
Além deles, também a Orlanto Tickets On Line (OTO) também atua no segmento de locação de imóveis e apartamentos em Orlando !!
Creio que vc vai gostar muito, pois além da praticidade e privacidade, as casas são muito confortáveis e muito seguras.
SDS,
Roberval.

Aluguel de Casas em Windsor hills ou Paradise palms

mensagem postada em 03/03/2015 - 11:03:34hs

Olá, bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar.

estou estudando alugar uma casa em (windsor hills ou paradise palms) para
a minha próxima viagem a Orlando.

Mas como nunca realizei este tipo de reserva, estou na dúvida para onde
encaminhar o email. Pois em minha pesquisa aparecem diversos sites para reserva,
e fiquei receoso para onde perguntar.

Há quem já realizou alguma reserva nesses dois condomínios poderiam me
encaminhar o procedimento correto de como devo agir.

caso tenham o email de contato do setor de reservas e puderem me passar ficaria grato.

(vou deixar meus contatos na área de recados e bate-papo).

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.