Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Acessórios para câmera

mensagem postada em 26/02/2015 - 07:02:09hs

Olá Roberval ou Bier!!!!

Acompanho as dicas de vcs....e as acho muito úteis....
Tenho uma rebel T3i com lentes 18-55 e 55-250 e gostaria de adquirir uma lente com maior zoom e amplitude de foco...será que 18-135 me atende no que estou querendo?...por favor me dê sugestões de lentes.

Abraços
Silvia
(mensagem de silviacristal)

Silvia,

SIM, a lente Canon 18-135 IS te daria uma lente com um excelente range de alcance, e com boa estabilização de imagens, possibilitando fotos de alta qualidade, com a maquina que vc já tem ! O preço também está muito bom !
Veja:

Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS Standard Zoom Lens for Canon Digital SLR Cameras - by Canon
Price: $499.00 & FREE Shipping. Details - In Stock.

No entanto se puder investir mais dinheiro e comprar esta lente abaixo, ficaria com o que tem de melhor no mercado, e ainda com mais alcance em suas fotos.
Veja:

Canon EF 28-300mm f/3.5-5.6L IS USM Lens
by Canon Price: $2,549.00

SDS,
Roberval.

Res: Acessórios para câmera

mensagem postada em 26/02/2015 - 12:02:37hs

Olá Roberval ou Bier!!!!

Acompanho as dicas de vcs....e as acho muito úteis....
Tenho uma rebel T3i com lentes 18-55 e 55-250 e gostaria de adquirir uma lente com maior zoom e amplitude de foco...será que 18-135 me atende no que estou querendo?...por favor me dê sugestões de lentes.

Abraços
Silvia

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").