Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Carnival Ecstasy - Cozumel e Key West com bebe !

mensagem postada em 25/03/2015 - 03:03:14hs

Oi Christiane!
Fique atenta porque nos navios americanos crianças que ainda usam fraldas não podem usar piscinas (mesmo com aquelas fraldas especiais).
Se for o caso, leve uma piscininha inflável e um baldinho (para enchê-la), para que ele possa brincar enquanto o navio estiver no mar.
Procura na web uma página da Luciana Misura. Ela fez um passeio em Cozumel com criança e bebê. Tem boas dicas.
Boa viagem!

Ola pessoal pesquisei aqui e nao achei nada referente a esse navio , que é relativamente pequeno e antigo ( de 1991)....

Ja fui para Miami e Orlando, e dessa vez vamos com nosso filho de 1 ano e 7 meses, o Heitor ( em abril 2015). Vamos pra Orlando 5 dias ( apenas 2 parques da disney) e depois um cruzeiro pro caribe, que eu nao conheco.

Primeira viagem do Heitor, de aviao, de navio, de tudo......estou um pouco ansiosa!

Queria dicas de passeio em Key West e Cozumel ( nossas unicas paradas) lembrando que estamos com bebe....nada de mergulhos! rs So encontrei dicas radicais aqui rs

E alguem ja viajou nesse navio? Eu adoro cruzeiros ja fiz travessia pra europa, varios no Brasil, entao, ja imagino que pela data de inauguracao dele e tamanho esse seja um navio mais simples, comparado a royal, MSC ou costa......mas a ideia era um cruzeiro rapido ( 4 dias), pequeno, e barato, ate para "testar" o heitor...vai q ele enjoa.....7 dias seriam torturantes! =) Obrigada =)
(mensagem de christiane maschio)

Carnival Ecstasy - Cozumel e Key West com bebe !

mensagem postada em 25/02/2015 - 11:02:22hs

Ola pessoal pesquisei aqui e nao achei nada referente a esse navio , que é relativamente pequeno e antigo ( de 1991)....

Ja fui para Miami e Orlando, e dessa vez vamos com nosso filho de 1 ano e 7 meses, o Heitor ( em abril 2015). Vamos pra Orlando 5 dias ( apenas 2 parques da disney) e depois um cruzeiro pro caribe, que eu nao conheco.

Primeira viagem do Heitor, de aviao, de navio, de tudo......estou um pouco ansiosa!

Queria dicas de passeio em Key West e Cozumel ( nossas unicas paradas) lembrando que estamos com bebe....nada de mergulhos! rs So encontrei dicas radicais aqui rs

E alguem ja viajou nesse navio? Eu adoro cruzeiros ja fiz travessia pra europa, varios no Brasil, entao, ja imagino que pela data de inauguracao dele e tamanho esse seja um navio mais simples, comparado a royal, MSC ou costa......mas a ideia era um cruzeiro rapido ( 4 dias), pequeno, e barato, ate para "testar" o heitor...vai q ele enjoa.....7 dias seriam torturantes! =) Obrigada =)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.