Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GRU TERMINAL 2 DIA 23-02

 mensagem postada em 25/02/2015 - 02:02:00hs
 
 

Pessoal, cheguei dia 23 de fevereiro, +- 20:00 hs, em GRU no terminal 2 , estava vindo de Santiago do Chile, e na receita federal, estavam mandando TODO MUNDO PASSAR PELO RAIO-X !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando voltei de Miami em Janeiro, também cheguei pelo terminal 2, mas não pediram para ninguem passar pelo RX.
Junto, além do de Santiago, tinha também um vindo da Etiópia, e outro de Nova York !!!!!!!!!!!!!!!! Na minha frente, umas três mulheres tiveram que abrir todas as malas, e , ao passar, só ouvi a fiscal falando que ia taxar o vestido de uma delas, por que tantas roupas, e se os alimentos não fossem industrializados, iria apreender !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A fiscal era muito firme !!!!!!!!!!!



Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito cuidado e planejamento !!!!!!

Abraços

Maurício

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.