Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Batedeira??? ALguem??

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:33hs

Nosso plano na última viagem era de colocá-la na mala com a caixa, e o problema não foi nem a largura nem a altura da caixa, e sim a profundidade da mesma, que é de mais de 40 cm, por isso que tivemos de tirá-la.
Mas fiquem tranquilos, com certeza sempre se dá um jeito de trazer.
Quanto à caixa ser despachada como volume, normalmente na maioria das cias aéreas funciona da mesma forma, se não estiver dentro da mala é considerada como uma bagagem.
Normalmente despachar caixas chama muita atenção na alfândega.

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:30hs

Fiquei com medo agora Leandro AIUhAUIHiA !! mas a nossa nao sera profissional, entao acredito que entre na mala tranquilamente.
Cristina vou dia 18 via Copa, algumas pessoas falaram que quando a caixa é muito grande voce tem que despachar considerando 1 mala, mas isso é via AA
(mensagem de RafaelSantos)

Rafael
A Copa costuma criar problemas com bagagem fora das malas.
Acho bom voce verificar com eles ou se alguem ja tenha tido algum problema semelhante.

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:38hs

Fiquei com medo agora Leandro AIUhAUIHiA !! mas a nossa nao sera profissional, entao acredito que entre na mala tranquilamente.
Cristina vou dia 18 via Copa, algumas pessoas falaram que quando a caixa é muito grande voce tem que despachar considerando 1 mala, mas isso é via AA

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.