Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Columbus Day

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:12hs

Boa noite pessoal! Estarei em Orlando de 08 a 18 de Outubro deste ano (2015), e estive pesquisando sobre esse feriado...a segunda feira cairá no dia 12, e meu primeiro dia na cidade é dia 8. Neste dia,uma quinta feira, estou programando compras no Wallmart, descansar um pouco no hotel (levando em conta que estarei com 2 meninos - um de 3 e outro de 7 anos). Já vi que é melhor evitar os parques no fim de semana que antecede o feriado, bem como o próprio dia do feriado, OK. Mas estou com uma dúvida: será que o Sea world fica muito lotado no sábado antes do feriado? Este feriado em especial é muito punK? Quem já esteve por lá nessa época poderia me dar uma opinião? Obrigada!
Bjs, Luciana.
(mensagem de Luciana Moraes)

Olá Luciana !
Seja bem vinda ao VPO !!!
Luciana, aos sábados sempre os parques costumam ficar mais lotados que o normal, mas nada que vá atrapalhar sua visita a Orlando !
Todo o comercio fica normalmente aberto. Só costumam fechar no dia de ação e graças e as vezes no natal.
O Sea World é um parque pequeno, que pode ser feito tranquilamente em um só dia. Para quem já o conhece, as vezes a visita dura apenas meio dia, e aproveita-se para fazer compras no restante do período !
SDS,
Roberval.

Columbus Day

mensagem postada em 24/02/2015 - 07:02:15hs

Boa noite pessoal! Estarei em Orlando de 08 a 18 de Outubro deste ano (2015), e estive pesquisando sobre esse feriado...a segunda feira cairá no dia 12, e meu primeiro dia na cidade é dia 8. Neste dia,uma quinta feira, estou programando compras no Wallmart, descansar um pouco no hotel (levando em conta que estarei com 2 meninos - um de 3 e outro de 7 anos). Já vi que é melhor evitar os parques no fim de semana que antecede o feriado, bem como o próprio dia do feriado, OK. Mas estou com uma dúvida: será que o Sea world fica muito lotado no sábado antes do feriado? Este feriado em especial é muito punK? Quem já esteve por lá nessa época poderia me dar uma opinião? Obrigada!
Bjs, Luciana.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).