Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais comidas!

mensagem postada em 22/04/2008 - 02:04:51hs

Oi Nikollas, lembrei de mais alguns! Comemos no Rainforest e gastamos uns 70,00 (cada um comeu um prato e tomamos bebidas alcoólicas), adorei este restaurante, o ambiente é mto legal e a comida é ótima! Fomos ao Dennys (uma cadeia gde de lanchonetes), gastamos uns 40,00 (com sobremesas), acho q valeu mais pela sobremesa do q pelos lanches... No Sea World fomos ao Sharks, é como se vc estivesse dentro de um aquário de tubarões, achei bem legal (apesar de não ter gostado do atendimento), a comida estava boa, gastamos + ou - 70,00. Red Lobster: Adorei, comemos mto bem (lagosta e camarões) e gastamos entre 40 e 50 dólares. Outro restaurante q gostei mto e recomendo porque além de gostoso foi o mais barato de todos: Olive Garden, achei mto bom, gastamos 35 dólares (este eu trouxe a nota!!!) com couvert (eles não cobram), dois pratos, sendo q vc pode escolher entre uma salada ou uma sopa para acompanhar e bebidas, comi um prato q chama Seafood Alfredo, é um Fetuccine Alfredo com camarões, estava excelente, gostei tanto q repeti em NY. Acho q é isso. Só para lembrar q os preços q te passei já estão acrescidos das taxas e gorjetas, ok? E todos estes restaurantes oferecem o refrigerante com refil, o q é mto interessante, porque a comida deles é bem apimentada... Espero ter ajudado. Um beijo. Aline

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.