Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nikollas

mensagem postada em 22/04/2008 - 12:04:39hs

Oi Nikollas, olha comi em vários restaurantes, mas pelo q entendi vc está interessado no valor do Fast-Food, né? Infelizmente não trouxe notinha de comida, mas me lembro de algumas coisas: Mc Donald´s - comi várias vezes e a conta não passa dos 20, 25 dólares (em duas pessoas, tá? Levando em consideração que meu marido come bem!). Comi Hot Dog no Islands Adventure, achei bem ruim por sinal, é basicamente pão com salsicha que custa por volta de 5 dólares! Comprei no Wal Mart uma caixa com pacotinhos pequenos de batata Pringles de vários sabores e nós levávamos para os parques e ajudou mto no dia do hot dog, porque acrescentamos batata ao pão com salsicha e melhorou bastante! Nos parques da Universal vc pode comprar um copão para refrigerante (+ ou - 8,00) que te dá direito a comprar só o refil (+ ou - 0,80), vc compra o copo no primeiro parque da Universal que for e pode usar no outro parque tb, para nós valeu a pena. Não acho nada dentro dos parques mto barato, comi lanche no Magic Kingdon e lembro de ter gasto uns 30,00 (eu e marido), foi na frente do Splash Mountain, algo chamado Pecos Bill (não tenho certeza do nome!), se o lanche estivesse gostoso tudo bem, mas estava bem ruim! No dia da Universal comi no City Walk no Bubba Gump, já vi mta gente falando mal, mas gostei, gastamos + ou - 50,00. Na MGM nós comemos no Hollywood & Vine, porque desta forma tínhamos lugares reservados no Fantasmic, não gostei da comida, é estilo buffet, saiu uns 25 por pessoa, mas valeu pelos lugares no Fan! Pizza Hut eu comi bastante, nós pedíamos sempre no quarto e uma pizza saía 20,00 + ou -(cara né?). Acho q é isso. Se quiser saber sobre mais alguma coisa pode perguntar. Fui em mais alguns restaurantes, mas acho q este não é o seu foco. Um beijo. Aline

*Pessoal q chegou agora, me ajudem com os preços de comidas! Não trouxe uma notinha!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.