Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ir no final de outubro, vale a pena??

mensagem postada em 23/02/2015 - 02:02:27hs

Fui no início de Novembro em 2013. Excelente. Parques vazios, peguei decoração de Natal nos parques (ainda fui o Mickey's Very Merry Christmans)... Show.
E não me lembro de ter pego 1 dia de chuva sequer (dos 14 dias que estive lá).

Com relação às filas: acredito que hoje em dia, Magic Kingdom tem fila todos os dias o ano inteiro. Evite final de semana e chegue cedo no parque. É impressionante o quão vazio os parques ficam nas primeiras duas horas da manhã.
Eu cheguei a terminar todas as atrações do Animal Kingdom antes do almoço e fiz Island of Adventure e Universal no mesmo dia. Tranquilamente.

Cheguei lá no dia 9 de Novembro então acho que você consegue pegar decoração de natal nos últimos dias de sua viagem. Tem que conferir o calendários dos parques para esse ano.

Experiência totalmente diferente de quando fui em Abril de 2011. Peguei período de Spring Break de lá... No Animal Kingdom não consegui sentar para almoçar. Tive que comer em pé... Foi péssimo. Esse ano estou indo 2 semanas depois de terminado o Spring Break. Torço para estar bem melhor.

Res: Ir no final de outubro, vale a pena??

mensagem postada em 23/02/2015 - 11:02:32hs

Aproveitando a discussão do final de ano. Pergunto como são as filas e outlet entre 27 de outubro a 14 de novembro. Conseguirei pegar a decoração do Halloween e do Natal? As filas e os outlets estarão muito cheios?? Obrigado!!
(mensagem de Vitor Motta)

Segundo varios blogs especializados em Orlando, Outubro é o melhor mês para visitar os parques... Vc deve pegar a decoraçao do Halloween...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.