Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ir no final de outubro, vale a pena??

mensagem postada em 23/02/2015 - 11:02:32hs

Aproveitando a discussão do final de ano. Pergunto como são as filas e outlet entre 27 de outubro a 14 de novembro. Conseguirei pegar a decoração do Halloween e do Natal? As filas e os outlets estarão muito cheios?? Obrigado!!
(mensagem de Vitor Motta)

Segundo varios blogs especializados em Orlando, Outubro é o melhor mês para visitar os parques... Vc deve pegar a decoraçao do Halloween...

Res: Ir no final de outubro, vale a pena??

mensagem postada em 22/02/2015 - 06:02:33hs

Aproveitando a discussão do final de ano. Pergunto como são as filas e outlet entre 27 de outubro a 14 de novembro. Conseguirei pegar a decoração do Halloween e do Natal? As filas e os outlets estarão muito cheios?? Obrigado!!
(mensagem de Vitor Motta)

Vale muito a pena ir nessa época. Eu fui ano passado (23/10 a 5/11) e achei tudo ótimo. O clima estava bom, tanto que não choveu em nenhum dia em Orlando. Fez calor na maioria dos dias, apenas em dois que fez frio.

Sobre filas, sabendo escolher os dias para ir aos parques dá para pegá-los bem vazios. Em relação aos outlets, fui nos Premium em horários diferentes, dias pela manhã, dias pela tarde, dia de semana e fim de semana também, e achei o movimento normal. Algumas lojas são mais movimentadas, outras não. Mas nada que vá te deixar louco. Com o dolar desse jeito, a tendência é que a quantidade de brasileiros caia um pouco nos outlets.

Em relação as decorações, indo nesse período dá pra pegar decoração de Halloween e de natal sim. Mas você teria que ir para o Magic Kingdom o quanto antes, pois a MNSSHP só rola até o os primeiros dias de novembro. Mas a decoração de natal você pega tranquilamente. Ano passado eu fui ao MK no dia 4/11 e já estava com a decoração de natal.

Ir no final de outubro, vale a pena??

mensagem postada em 22/02/2015 - 05:02:02hs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".