Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: AA entretenimento

mensagem postada em 23/02/2015 - 09:02:13hs

Por favor olhem com a cia aérea, pois até o meio do ano praticamente todos os aviões serão trocados por 777 com telas individuais.

Esse ano na ABAV eu estava conversando com o pessoal da AA e eles garantiram que trocariam todos que saem do Rio e SP até julho deste ano.

Abs

Res: AA entretenimento

mensagem postada em 21/02/2015 - 11:02:00hs

Pessoal

Vou viajar de AA. Viracopos x Miami. Estou preocupado de não ter entretenimento e vou com criança. Meu avião é um 767-300

Obrigado
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Pelo site http://www.seatguru.com/ ,infelizmente esse 767,tem apenas as TV's acima da cabeça.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.