Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida sobre ir ou não final do ano

mensagem postada em 21/02/2015 - 01:02:08hs

Obrigada pessoal!
Então Roberto, realmente não tem como ser outra data :/
Ana Lúcia, pois é, nossa ideia é estar sempre nos parques quando eles abrirem, aproveitar bem os fast passes e quem sabe até comprar aquele ingresso da universal que é express e da pra "furar filas". E até quem sabe aproveitar os brinquedos que tem single riders e ir nelas. Mas do jeito que eu li fiquei meio "apavorada" pensando que nem assim daria de aproveitar por causa da muvuca. Mas pelo visto se planejar bem da pra aproveitar então!
Nilo, é acho que não vou desistir de ir não.. =D

Res: Dúvida sobre ir ou não final do ano

mensagem postada em 21/02/2015 - 10:02:04hs

Ola Sarah,
Se vcs NÃO podem mesmo mudar as datas eu digo que devem ir e ponto final. Porque um dia ruim lá é melhor que um ótimo dia longe de lá.
Mas....... se puderem adiar a viagem em alguns dias, vão ganhar muito.
Da mesma forma que ja disseram pra vcs que não se deve dormir até tarde em Orlando (ótimo conselho) eu digo que não vejo muito sentido em passar metade do dia nas filas.
Maio e Junho são, disparados, os melhores meses para ir. Eu ja fui tambem nos primeiros dias de Janeiro (04/01). A decoração do natal ainda esta presente nos parques e as filas são quase inexistentes.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.