Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DHS - Frozen - fast pass

mensagem postada em 21/02/2015 - 10:02:56hs

Oi pessoal, li hoje que não vale a pena gastar um fast pass na atração do Frozen no DHS pois é um teatro bem grande e entram muitas pessoas, além disso acontece o dia todo....

Alguém sabe me informar se essa informação procede? Tenho uma princesinha e quero que ela veja a atração, mas se der p ir sem fast pass melhor, coloco para outras coisas mais concorridas. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=389#sthash.nGyfr6mi.dpuf
(mensagem de Fernanda de Moraes)

Também acho que não vale a pena. No meu caso, eu tinha fastpass agendado para um dos horários do espetáculo, só que quando cheguei a janela do tempo já tinha acabado. Decidi assistir na próxima sessão sem fastpass e consegui sem problemas. Mas cheguei cedo e fiquei logo na fila, pois como é um teatro, tem uma quantidade limitada de pessoas.

Concluí que fastpass pra show não vale a pena.

Res: DHS - Frozen - fast pass

mensagem postada em 20/02/2015 - 11:02:29hs

Fernanda
Se for a mesma atração que estou pensando Eh aquele teatro chamado For the first time in forever ???
Ele Eh bem grande e tem vários espetáculos por dia
Eu assisti ele dia 04 desse mês ! Fiquei decepcionada Pq a Elsa e a Ana aparecem bemmmmmm pouco !! Mas Eh mto legal cantar as musicas junto e ver a criançada toda quietinha com os olhos brilhando assistindo e cantando todas as musicas !

Espero ter ajudado ...

Bjs

DHS - Frozen - fast pass

mensagem postada em 20/02/2015 - 10:02:48hs

Oi pessoal, li hoje que não vale a pena gastar um fast pass na atração do Frozen no DHS pois é um teatro bem grande e entram muitas pessoas, além disso acontece o dia todo....

Alguém sabe me informar se essa informação procede? Tenho uma princesinha e quero que ela veja a atração, mas se der p ir sem fast pass melhor, coloco para outras coisas mais concorridas. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=389#sthash.nGyfr6mi.dpuf

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.