Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

mensagem postada em 21/02/2015 - 11:02:28hs

Como havia dito no post anterior, eu não havia sido cobrado pelas taxas de pedágios que usei, apenas havia sido cobrado pelo uso do SunPass. Mandei um e-mail para o atendimento da Alamo e em poucas horas eles me respoderam que informações sobre toll violations devem ser obtidas no site: https://www.htallc.com.
Busquei o meu contrato usando o número do cartão de crédito que havia cadastrado na locação do carro e voilá: apareceu exatamente o que eu suspeitava. Os valores dos pedágios constam como pendentes (total de 13.20).
Fica a dica, então. Se você locou com a Alamo é sempre bom dar uma olhada se tem alguma pendência para não ter nenhuma surpresa desagradável na próxima viagem.
O problema agora é conseguir pagar o débito pois o site está dando erro quando informo meus dados de pagamento... rs
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Zé,

estou com o mesmo problema, e não consigo pagar os pedágios utilizados pelo site.
No meu caso houve troca de cartão de credito, em função do vencimento, e não conseguiram debitar na fatura do cartão atual.
Mandei um e-mail para lá, devido ao erro que está ocorrendo na pagina do site para efetuar o pagamento (não abre o campo de vencimento do cartão).
Se vc conseguir resolver isto, poderia postar aqui, por favor ?
Abraços,
Roberval.

Como saber se ficou devendo algo na Alamo

mensagem postada em 20/02/2015 - 03:02:39hs

Como havia dito no post anterior, eu não havia sido cobrado pelas taxas de pedágios que usei, apenas havia sido cobrado pelo uso do SunPass. Mandei um e-mail para o atendimento da Alamo e em poucas horas eles me respoderam que informações sobre toll violations devem ser obtidas no site: https://www.htallc.com.

Busquei o meu contrato usando o número do cartão de crédito que havia cadastrado na locação do carro e voilá: apareceu exatamente o que eu suspeitava. Os valores dos pedágios constam como pendentes (total de 13.20).

Fica a dica, então. Se você locou com a Alamo é sempre bom dar uma olhada se tem alguma pendência para não ter nenhuma surpresa desagradável na próxima viagem.

O problema agora é conseguir pagar o débito pois o site está dando erro quando informo meus dados de pagamento... rs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.