Índice  

Res: Dólar

mensagem postada em 19/02/2015 - 03:02:31hs

Tendência do dólar é ir para 3,20, deste jeito não tem como viajar porque não vale a pena o gasto quase dobrou!
(mensagem de João Marcos)

Se Deus quiser vou pela terceira vez pra Orlando em breve. Para não ficar "desmotivado" estou partindo do princípio que se o dólar subiu x% desde a última vez que fui, devo gastar x% a menos em dólar pra gastar o mesmo que gastei em reais... o.O :-)

O meu 'x' está em 25% no momento.... :-/

Enfim... só uma continha que faço pra não ficar triste kkk. Ainda assim vale à pena, eu acho!!! Quem não estiver feliz compra Euro!!! kkkkkkk brincadeirinha!

O dólar mais barato que comprei na vida foi R$1,85. Teria que chegar a R$3,70 pra dobrar. :-) Tá perto (será?) kkk....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).