Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Flávia e Fabio - Res: Azul - Viracopos

mensagem postada em 18/02/2015 - 12:02:32hs

Oi Flávia e Fábio!

É só algumas perguntas, rssss

Para chegarem a Viracopos vcs pegaram o ônibus da Azul em que local e com quanto tempo de antecedência?

O check in foi tranquilo?

Valeu pelo relato!!!

Abrs.

Azul - Viracopos

mensagem postada em 17/02/2015 - 03:02:00hs

Pessoal

voltei dps de 10 lindos e maravilhosos dias em Orlando
Como prometido, já falei sobre a ida de Azul.. agr vou relatar a volta..
a volta foi voo noturno.. saimos de Orlando pontualmente... tudo rapido e organizado... decolamos e começou a servir a janta, que tinha 3 opçoes: massa, carne e frango que vinha com salada, um potinho com uns 3 tipos de queijo e azeitona e uma sobremesa, que veio tipo um bolo, que estava otimo..
peguei a massa e minha mae a carne, e tava tudo mto bom..

assisti um filme.. que como já disse nao tem mtas opçoes.. de novo só tinha A culpa é das estrelas, Malevola, X-Men.. os outros eram mais antigos.. nisso, a azul tem que melhorar, pq achei com pouquissimas opçoes pra assistir..

depois eu dormi quase a noite toda.. desmaiei.. eles dão um travesseiro, coberta, um kit com mascara e tampão pro ouvido.. kkkk

acordei já estavam servindo o café da manhã, que tinha suco, café, leite, chá e pão com queijo quente, salada de frutas e sucrilhos com danone.. tbm tudo mto gostoso..

chegamos em Viracopos pontualmente, e pelo que percebi só tinha nosso voo chegando, enfim, esperamos as malas, e minha amiga passou pelo policial que mandou ela para o raio x, tinha um casal na minha frente que nao foram para o raio x e olha q eles tinham 4 malas grandes e 2 pequenas de mão...
na minha vez, estava eu e minha mae, ele perguntou se só tinha nós 2 e eu disse que sim.. estavamos com 3 malas grandes e mochila.. e ele mandou pro raio x tbm.. mas nao abriram nada, nem perguntaram nada tbm.. nao tinha mtos eletronicos cmg.. só um tablet q levei daqui e meu iphone daqui tbm..
estava com 1 camera e na mala que despachei comprei uma Air Fryer.. fora isso, só roupas e tenis.. nada demais..
nao vi eles abrindo mala de ninguem.. entao foi bem tranquilo
pensei que ia ser bem pior, pensei que eles iam abrir e revistar tudo, mas não, eles tavam mandando alguns pro raio x outros nao..

a mae de uma amiga estava no mesmo voo que eu, ela saiu primeiro, e disse que nem pro raio x mandaram ela..

Resumindo, o unico ponto que a azul precisa melhorar é o entreterimento, que está bem fraquinho...

Gente.. qualquer duvida é só perguntar..

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.