Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Re: Teresa, Grand Canyon South Rim

mensagem postada em 14/02/2015 - 11:02:31hs

Oi Maicon, que bom que vocë respondeu. Eu acompanho seus relatos desde a primeira vez que vc foi a Orlando. Faz tempo não é? O sortudo do American Express! Mandei uma mensagem para vc via facebook. Foi lá que descobri que somos colegas de BB.
Lembro que vc postou um site específico sobre os hotéis de Vegas, pode me refrescar a memória?
Fechei ontem a passagem e agora estou correndo pra fazer o roteiro.

Obrigada, mais uma vez.

Teresa Neuma

Re: Teresa, Grand Canyon South Rim

mensagem postada em 14/02/2015 - 10:02:40hs

Tere,
São aprox. 4h30 de carro. Saindo de Vegas, há 45 min +- vc vai passar pela represa Hoover Dam, não deixe de dar uma passadinha por ali, é jogo rápido, vale umas boas fotos.
Eu fiz ida/volta + Hoover Dam num só dia, bem cansativo, mas pra quem tem pouco tempo, é possível fazer.
Quando estiver quase chegando ao Grand Canyon, terá um museu de aviões, vale umas fotos, bem legal.
Como chegar:
Grand Canyon e Hoover Dam
Endereço: Grand Canyon AZ 86023, são +- 440 km desde Vegas.
Coordenadas Latitude e Longitude: 36.05727, -112.105352
Saindo de Vegas pela US 93, no caminho vai passar pela represa. Bem bem mais adiante a US 93 vai se encontrar com a I40. Vire à esquerda para pegar a I-40 E/US-93 S em direção a US-93 S/Flagstaff/Phoenix, mas fique na I-40 E. Depois Pegue a saída 165 para a AZ-64 em direção a I-40 BUS/Williams/Grand Canyon (esquerda). Quando estiver quase chegando, Vire à direita na BLM Rd 2619 ou Forest Service Road 302 (são só + 10 km daqui até lá).
Se tiver interesse em pernoitar lá, tem os seguintes hoteis bonitos e bem localizados:
Holiday Inn Express Hotel & Suites Grand Canyon => 226 Arizona 64, Tusayan, AZ 86023
The Grand Hotel =>149 State Highway 64, Grand Canyon, AZ 86023
Best Western Grand Canyon Squire Inn => 100 Arizona 64, Grand Canyon, AZ 86023
Seven Mile Lodge => Highway 64south Tusyan AZ 86023

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.