Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Multa na Caliórnia Andre

mensagem postada em 12/02/2015 - 10:02:03hs

Oi Andreia!

Por acaso esse pedágio foi entre LA/OC e San Diego? Fiz esse trecho em Abril do ano passsado, e em determinado momento (não era na 5), houve um pedágio, e a atendente me deu um folheto explicando que em algumas semanas não haveria mais pagamento com dinheiro, apenas com os "sem parar".

Quanto a multa, nunca passei por isso e achava que ia pra locadora que repassava direto no cartão. Mas creio que se no sistema estava esse valor menor, nao deve haver problema.
Abs!

(mensagem de André Fonseca B)

Ei Andre! Passamos duas vezes, um deles eu não lembro onde foi mas o outro eu lembro que foi logo depois que saímos de Solvang... pegamos uma estrada que parecia ser meio "alternativa". Pelo que vcs estão dizendo esse é um sistema meio novo por lá né? É bom ficar atento mesmo!

Res: Multa na Caliórnia

mensagem postada em 12/02/2015 - 08:02:59hs

Oi Andreia!

Por acaso esse pedágio foi entre LA/OC e San Diego? Fiz esse trecho em Abril do ano passsado, e em determinado momento (não era na 5), houve um pedágio, e a atendente me deu um folheto explicando que em algumas semanas não haveria mais pagamento com dinheiro, apenas com os "sem parar".

Quanto a multa, nunca passei por isso e achava que ia pra locadora que repassava direto no cartão. Mas creio que se no sistema estava esse valor menor, nao deve haver problema.
Abs!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).