Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Muito frio???

mensagem postada em 14/02/2015 - 07:02:33hs

Olá!

Cheguei hj de Orlando e está frio, sim. Aliás, de todas as vezes que fui, nunca senti tanto frio. E olha que nao sou friorenta! Quando o dia está ensolarado, dá para ficar com camiseta de manga entre onze horas e quatro horas da tarde. Mas depois disso, meus amigos, casaco! Na quinta-feira estive no Magic Kingdom para despedida de viagem e minha filha batia queixo de tanto frio. Ela estava com uma blusa e um casaco da GAP e ainda tive que comprar uma mantinha pra ela nas lojinhas do parque para irmos embora. Entramos no carro e minha mão congelava. Liguei o ar quente do carro para me aquecer antes de ir embora. Nao esperava passar tanto frio e nao estava preparada. Levei duzias de shorts pra nós duas, mas chegando lá só usamos short três dias (de 15). Quem está indo agora, vá preparado.
Mas chegando no aeroporto, MELDELS!!! Que calor é esse???
Bom, espero ter ajudado!
Abç
Tania

Res: Muito frio???

mensagem postada em 11/02/2015 - 03:02:59hs

Pessoal,

Também gostaria de saber como está a temperatura por aí.
Conforme tenho visto, vai ficar muito frito nos próximos 15 dias. Temperaturas com mínima de 3º. Será??? (mensagem de THAIS REZENDE)

Sim, Thaís, é verdade.
Para ter noção exata da previsão do tempo para os proximos dias, queira por favor clicar neste LINK

SDS,
Roberval.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.