Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: vecimento de passaporte

mensagem postada em 10/02/2015 - 04:02:59hs

Será que o mesmo também se aplica ao meu bebê, que estará com o passaporte por vencer 3 meses da data da minha viagem? Fico preocupada porque uma vez fui questionada quando cheguei em Miami porque meu passaporte venceria dali a dois meses. (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Andreza,

Sim, o passaporte de bebês tem um prazo reduzido, em função da grande mudança física pela qual passam na primeira infância.
Nesse caso você terá autorização de 3 meses para ficar com ele em solo americano, ou seja, a autorização vence um dia antes do vencimento do passaporte ! Mas você não terá sua entrada nos EUA barrada por este motivo !

Se pretende passar mais do que 3 meses nos EUA, precisaria de um novo passaporte.
SDS,
Roberval.

vecimento de passaporte

mensagem postada em 10/02/2015 - 12:02:03hs

Será que o mesmo também se aplica ao meu bebê, que estará com o passaporte por vencer 3 meses da data da minha viagem? Fico preocupada porque uma vez fui questionada quando cheguei em Miami porque meu passaporte venceria dali a dois meses.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.