Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Brinquedos parados

 mensagem postada em 10/02/2015 - 02:02:14hs
 
 

Alessandra,
Obrigado pela resposta! Conheço bem os de Orlando e estou indo para Califórnia para outros eventos e só tenho mesmo um dia de parque então quero conhecer os dois mesmo que deixe de ir em alguns brinquedos que já fui algumas vezes.
Você sabe me responder se é melhor comprar logo e se tem como dividir o valor do ingresso no cartão?
Att.

 


 
Res: Brinquedos parados

 mensagem postada em 10/02/2015 - 10:02:47hs
 
 

Roberval,
Melhor comprar logo os ingressos ou comprar lá? No site da Disney pode dividir no cartão?
Estou querendo fazer os dois no mesmo dia então o ingresso é 01 day + hope 150U$?
Obrigado!
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)


Paulo,
vou me meter sem ser chamada. hehe...

Visitei os parques da Califórnia em Setembro do ano passado e não recomendo mesmo que você visite os 2 em um dia só. Apesar de eles serem próximos (1 em frente ao outro), ambos são bem grandes e demandam em média um dia de visita.

No Adventure, por exemplo, fui 2 dias. No primeiro, o parque estava super vazio e, ainda assim, ficaram faltando uns 2/3 brinquedos. Já na Disneyland, deixamos várias atrações de lado por que estava MUI-TO cheio devido a um evento especial.

Se não há opção e você tem mesmo que visitar os 2 em um único dia, sugiro que programa-se antecipadamente daqui. Selecione os brinquedos que você quer ver e já desenhe como você usará os FP's e tudo mais.

Caso você já tenha visitado Orlando, muita coisa da Disneyland você já terá visto (e uns 2 brinquedos no Adventure também), então priorize o diferente e parta logo para o Adventure.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.