Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: seguro viagem do cartao VISA PLATINUM

mensagem postada em 11/02/2015 - 09:02:33hs

Ola, Beto

Como eu nao viajei com meus filhos(eles viajaram sozinhos), quem cuidou foi a minha cunhada que mora em Detroit.

Segundo ela, ela perguntou se poderia levar no hospital que fica proximo a casa dela e VISA autorizou. Pode ser que dependendo do hospital/clinica/consultorio nao autorize e indique outro local, isso so perguntando para Visa que vc sabera.

Maas, de qualquer maneira a cunhada perguntou tb se no caso de emergencia, nao tendo tempo para ligar para pegar autorizacao e indicacao de hospital, poderia ter levado para qualquer hospital.... Ai responderam que SIM. Nesse caso tera que pagar toda despesa que surgir no hospital e posteriormente solicitar o reembolso no Brasil dentro de 30 dias.
Por causa disso e recomendavel pegar autorizacao antes para nao ter esse trabalho de ter que usar o seu dinheiro e depois ter que solicitar e esperar o reembolso.

Em fim, como a cunhada pegou autorizacao previa, ela nao pagou nada e nem veio nenhuma cobranca pra mim(ate o momento...rsss)

Segundo o cartao cobre :
- Os serviços de um médico;
- Internação hospitalar e uso de sala de cirurgia;
- Anestésicos (incluindo sua administração), exames de raio-x ou tratamentos e exameslaboratoriais;
- Serviço de ambulância, medicamentos, serviços e suprimentos terapêuticos; e
- Atendimento Dentário Emergencial como resultado de um ACIDENTE até o valor máximo de US$ 1.000.

Boa viagem!

Oi Eduardo, td bem? Pretendo viajar com a minha família e nunca comprei seguro saúde. Vc poderia detalhar como foi o atendimento, usando o seguro do visa platinum?

Vc q escolheu o hospital ou foi a seguradora?
Vc poderia ter escolhido, por exemplo, caso o seu médico indicasse algum?
Qdo vc chegou lá já tinha a autorização?
Pagou o medicamento?
Precisou ser reembolsado em algum valor?
A cobertura é para qualquer tipo de atendimento médico?

Desculpa por tantas perguntas, mas é q viajando com crianças é bom se precaver.

Abs

Para quem nunca utilizou o seguro da Visa Platinum e esta comprando seguro viagem ou assistencia viagem esta gastando dinheiro a toa.

Eu tambem nunca tinha utilizado e queria que nunca precisasse utilizar, mas infelizmente aconteceu acidente com a minha filha esquiando no mes passado...
E funciona!
E mesmo pagando somente a taxa de embarque! Pois a passagem foi emitida usando milhas da Delta.

A minha cunhada que levou para esquiar ligou para o telefone da VISA que deixei com ela para pegar autorizacao para levar no hospital. Ai eles pediram a copia do etkt que comprove o pagto da taxa de embarque pelo cartao. A minha cunhada enviou o etkt e foi autorizado ir no hospital proximo e nao tive que pagar nadinha....

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

(mensagem de Beto_RJ)

Res: seguro viagem do cartao VISA PLATINUM

mensagem postada em 09/02/2015 - 01:02:23hs

Oi Eduardo, td bem? Pretendo viajar com a minha família e nunca comprei seguro saúde. Vc poderia detalhar como foi o atendimento, usando o seguro do visa platinum?

Vc q escolheu o hospital ou foi a seguradora?
Vc poderia ter escolhido, por exemplo, caso o seu médico indicasse algum?
Qdo vc chegou lá já tinha a autorização?
Pagou o medicamento?
Precisou ser reembolsado em algum valor?
A cobertura é para qualquer tipo de atendimento médico?

Desculpa por tantas perguntas, mas é q viajando com crianças é bom se precaver.

Abs

Para quem nunca utilizou o seguro da Visa Platinum e esta comprando seguro viagem ou assistencia viagem esta gastando dinheiro a toa.

Eu tambem nunca tinha utilizado e queria que nunca precisasse utilizar, mas infelizmente aconteceu acidente com a minha filha esquiando no mes passado...
E funciona!
E mesmo pagando somente a taxa de embarque! Pois a passagem foi emitida usando milhas da Delta.

A minha cunhada que levou para esquiar ligou para o telefone da VISA que deixei com ela para pegar autorizacao para levar no hospital. Ai eles pediram a copia do etkt que comprove o pagto da taxa de embarque pelo cartao. A minha cunhada enviou o etkt e foi autorizado ir no hospital proximo e nao tive que pagar nadinha....

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.