Índice  
 
 
Res: United airlines- minha experiencia

 mensagem postada em 08/02/2015 - 03:02:48hs
 
 

Oi Carla,
nossa fiquei chocada,
qual foi o crime federal que eles alegaram que vcs cometeram? Reclamar do atendimento?
Só sua família que foi expulsa assim da companhia ou todos os passageiros do vôo? Nossa, um avião quebra, não conseguem consertar e a solução deles é expulsar os passageiros da cia para não precisar realocar todo mundo em outros vôos??
Absurdo!!

Andréa
(mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)


Oi Andréa,

Pois é, minha indignação cresce com o passar do tempo. Quando perguntamos qual crime tínhamos cometido e quais seriam as consequências desse crime se limitaram a dizer que não teriam consequências. Não explicaram que crime era... Simplesmente viraram as costas e nos deixaram falando sozinhos... rasgaram nossas passagens... Hoje, revendo a situação, achamos que foi porque meu irmão disse que a atitude deles poderia gerar um processo!!!! Só que mesmo assim é muito pouco!!!!! Ou fomos confundidos com um passageiro que foi falar com o comandante!!!! Esse passageiro nos contou que falou um monte para o comandante!!!! Não sabemos!!!! Junto conosco foi expulsa um moça que não dominava a língua, estava sem dinheiro ... Ela foi expulsa porque o passageiro sentado do lado dela levantou e foi reclamar... parece que era um delegado... a policia veio tirou ele do avião e depois ele retornou... e não foi expulso... acho que confundiram o número da poltrona. Essa moça estava sozinha.... ela ficou conosco, inclusive dormiu no quarto com meu irmão e minha cunhada... até roupas minha cunhada emprestou para ela, porque no caso dela, as malas foram para São Paulo, As nossas não, Retiramos lá em Houston mesmo. Detalhe a confusão começou por volta de sete da noite e só conseguimos nossas malas às 11:00 hs. Ficamos todo esse tempo aguardando com crianças... Muito desrespeito, E eu garanto que em nenhum momento tivemos comportamento que justifique essa ação da companhia... o atraso de mais de 24 horas foi deles e não nosso!!!!!!!!!! Perdemos compromissos profissionais e cancelamos a festa de 18 anos do meu filho que seria no dia 07. Apesar de termos chegado no dia 6 no fim do dia, não tínhamos condições emocionais, Sem contar ainda, que do aeroporto de GRU fomos direto para o hospital porque meu filho teve crise renal...Obrigada pela solidariedade... abraços

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.