Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hollywood Studios com criança de 4 anos

mensagem postada em 09/02/2015 - 04:02:35hs

Marcos,

Fui com meu filho pequeno e o que ele mais gostou foi do parquinho "Honey, I shrunk the kids", ficamos quase uma hora lá dentro e ele não parava de brincar. Pra sua pequena os shows da Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Disney Junior vão ser os preferidos dela, e claro o Toy Story Mania, que só a fila já é uma atração a parte!

Boa viagem! ºoº

Bom dia, meus amigos.

Iremos na próxima sexta (13/fev) para o Hollywood Studios. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.
(mensagem de Marcos e Renata)

Hollywood Studios com criança de 4 anos

mensagem postada em 07/02/2015 - 10:02:08hs

Bom dia, meus amigos.

Iremos na próxima sexta (13/fev) para o Hollywood Studios. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.