Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Conexâo Rio/SP/ Orlando TAM

mensagem postada em 06/02/2015 - 03:02:18hs

No meu entender:

1. A bagagem segue direto do Rio para MCO;

2. O terminal 3 é distante do terminal 2 tem muito chão para andar;

3. Você deve pegar as malas em GRU, fazer a alfandega e despachar novamente as malas.
4. Pode utilizar o free shop de GRU.
O seu voo GRU-GIG deve ser regional e não deve ter free shop no Rio.

abs.

Res: Conexâo Rio/SP/ Orlando TAM

mensagem postada em 06/02/2015 - 02:02:01hs

Chris,

Algumas perguntas eu vou poder te responde, um voo GIG-GRU MCO em 2011 e GIG-GRU-MIA em 2012 pela TAM,:

1 - você despacha direto
2 - quando eu fiz o embarque era no mesmo terminal
3 - fiz a policia federal no rio na ida, e na volta fiz no rio também a polícia federal e a alfândega
4 - podia fazer o free shop no rio e em são paulo

Abs

Conexâo Rio/SP/ Orlando TAM

mensagem postada em 06/02/2015 - 01:02:16hs

Boa tarde pessoal,
Estou com passagem comprada pela TAM para abril saindo do Rio com conexão GRU/MCO
É a primeira vez que faço conexão dentro do país e algumas dúvidas surgiram.
Alguém que tenha feito esse trajeto ou tenha conhecimento por favor me ajude....
1. Embarcando no Rio e despachando a bagagem daqui acredito que elas vão direto pra Orlando, certo? Ou terei que retirar as bagagens e fazer novo check in?
2. Chego em SP no terminal 2 e embarco no 3. É muito distante um do outro? Tenho pouco tempo de conexão.
Na Volta
3. Como vou chegar em SP acredito que a alfandega seja em Guarulhos mesmo e terei que pegar as malas .... (confere?) 1h55 da tempo pra isso??
4. Free shop tb seria apenas em SP, certo? Como posso fazer pra embarcar o que eu comprar ali?
Se alguém puder me dar uma luz fico imensamente agradecida. Se puderem acrescentar ainda o que acharam do serviço TAM nesse trecho agradeço mais ainda!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.