Planejamento - Menor Desacompanhado e Autorização

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Cartilha de Viagem de Menor ao Exterior - link.
Manual de Viagem de Menores Brasileiros ao Exterior - link.
Formulário Padrão de Autorização de Viagem Internacional - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Autorização - Viagem - Menor Desacompanhado - em Inglês

mensagem postada em 06/02/2015 - 08:02:19hs

Exatamente, eu queria saber se na imigração possa haver algum problema, deles não deixarem eu entrar no país por estar desacompanhado.

Ola Eduardo

Acho que vc nao entendeu bem qual é a duvida dele. Nao é propriamente a viagem sozinho no aviao, nao é a supervisao dentro do aviao nem na saida do aviao até a imigraçao.... E' na propria imigraçao... Sera' que o agente vai encrencar dele ser menor e estar viajando sozinho, e chegando nos USA so'...

Ele nao explicou se vai ter alguem o esperando la fora, nao sei esta parte... ???

Eu acho que o agente da imigraçao vai querer saber como um menor vai se virar sozinho nos USA e vai querer saber se ele tem alguem esperando, etc...
abs

(mensagem de rubens G)

Res: Autorização - Viagem - Menor Desacompanhado - em Inglês

mensagem postada em 06/02/2015 - 11:02:11hs

Ola Eduardo

Acho que vc nao entendeu bem qual é a duvida dele. Nao é propriamente a viagem sozinho no aviao, nao é a supervisao dentro do aviao nem na saida do aviao até a imigraçao.... E' na propria imigraçao... Sera' que o agente vai encrencar dele ser menor e estar viajando sozinho, e chegando nos USA so'...

Ele nao explicou se vai ter alguem o esperando la fora, nao sei esta parte... ???

Eu acho que o agente da imigraçao vai querer saber como um menor vai se virar sozinho nos USA e vai querer saber se ele tem alguem esperando, etc...
abs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.