Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 05/02/2015 - 09:02:09hs

Eu estava pensando a mesma coisa nesses dias....uso muito camisa polo no dia a dia e as que comprei "de marca" me decepcionaram. Comprei Tommy e Ralph Lauren e após umas duas lavadas já estão com aspecto desgastado, algumas surgindo as famigeradas bolinhas....Tenho algumas que comprei para bater da Riachuelo com quase dois anos de uso e estão com aspecto melhor do que essas que comprei em Dezembro.
Bem, estou refletindo a esse respeito, temos a tendência de comprar a marca e não o produto e nem tudo que se vende nos EUA é assim " Oohhhhhh, que maravilha....oohhhh, que barato...." na minha opinião tem muita porcaria lá também.

Abcs

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 05/02/2015 - 08:02:14hs

Eu tive esse problema de aparecer bolinhas nas costa de uma camiseta da Abercrombie e uma da Tommy, mas acho que foi por causa da mochila que eu estava usando. Na parte de trás da mochila tem aquele forro furadinho mais áspero, então acho que foi isso. As camisetas que comprei aqui no Brasil e levei na viagem eu nunca tive qualquer problema. Acho que esse algodão/malha que algumas marcas dos EUA utiliza deve ser mais delicado.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.