Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Rubens G

mensagem postada em 06/02/2015 - 06:02:19hs

Ola roberval
Exato... Ja' moro aqui ha 20 anos e me acostumei... O que os brasileiros mais reclamam daqui, é do clima, pois sao 8 meses de frio no ano... Mas a vida é super tranquila, organizada e segura... O numero de brasileiros aqui aumentou muito nos ultimos anos, principalmente os que moravam em Portugal, Espanha e Italia, e que vieram pra ca' atrás dos altos salarios, e empregos que ainda existem... Diferente do resto da europa que esta' numa crise de desemprego brava...
Uma outra curiosidade, eletronicos aqui na Suiça, são mais baratos que nos USA... Mas é so' isto, o resto é muito mais caro...

Ja' estou na 14a viagem com minha filha para a Florida... (vamos dia 14.02)
A gente adora, e vamos sempre no inverno daqui, para fugir alguns dias do frio... Começamos quando ela tinha 2 anos, e agora ja' esta' com 20... Sempre que viajo para la', entro aqui no blog para pegar alguma eventual dica...

Fui uma unica vez na Disney Paris, logo que abriu, e nao gostei muito...
Ha um parque na Alemanha, na fronteira da Suiça e França com ela, em Rüst, se chama Europa Park, acho muito melhor que a Disney Paris...

Da' uma olhada : Europa Park

abs

Res: Rubens G

mensagem postada em 05/02/2015 - 08:02:33hs

Olá Rubens.

Quando você diz CH, refere-se à Comunidade Helvética (Suíça) ?

Caso positivo, poderia nos dar mais detalhes como é, para um brasileiro, viver aí ?

Já conheceu a Disney de Paris ? (que fica mais perto daí ).

Forte abraço,
Roberval.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")