Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: voo azul - Campinas Orlando Flavia Fabio

mensagem postada em 05/02/2015 - 12:02:50hs

Que bom, ,o importante é que tudo foi tranquilo ,e a chegada em Orlando é organizada ?
Espero que tudo seja tão bom como sempre,divirta-se bastante e,quando voltar,por favor, nos conte como foi o desembarque,alfandega,etc.
Bjs Regina

voo azul - Campinas Orlando

mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:41hs

Oiii gente.
estou na terra do Mickey!
conforme prometido , vou relatar o voo da azul de campinas a orlando...
o espaço achei bem apertado. Sou pequena então ok mas pra quem eh grande eh horrível... tinha telas individuais mas alguns lugares não estavam funcionando. As aeromoças mto simpáticas e atenciosas pediram Desculpas e deram um voucher de 200 reais para esses passageiros que estavam sem o entretenimento, e falando do entretenimento nao achei nada de mais .. tinha poucos filmes. Pouca música, não gostei ...
a janta estava boa, tinha macarrão ou escondidinho de carne ou peixe. Peguei o escondidinho e minha amiga pegou macarrão e ambas estavam boas... veio acompanhando salada e um pudim mto gostoso
No lanche teve pizza, bolinho e salada de frutas, tudo bem delicia....
Vôo tranquilo , sem atraso e check inn organizado e rápido.

Em geral foi mto bom, e acredito q cm o tempo a azul vai melhorar ... a única coisa q tenho a reclamar é do entretenimento que está bem fraco para um vôo de quase 9 horas....

qualquer coisa eh só me perguntar....
Não escrevo mais pq estou no tablet e é horrível digitar aqui kkkkk

bjooo galera

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.