Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Vale a pena?

mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:35hs

Boa noite, amigos.

Estamos indo próxima semana para Disney com nossa filha de 4 anos. Como é a primeira vez dela, pensei em adquirir o pacote do Memory Maker para deixar tudo registrado.

Levaremos nossa máquina digital, GoPro e celulares. Mas ainda assim vocês acham que é interessante ter o Memory Maker? Eu pensei em comprar três Magic Band. Vocês recomendam? Ou basta uma para vincular ao MM e dois cartões normais?

Deseja, agradeço demais!

Marcos.

(mensagem de Marcos e Renata)

Memory Maker vale a pena se voce tirar fotos com o pessoal do PhotoPass da Disney e mostrar o cartão/MagicBand e aproveitar as fotos das atrações (dentro do Hollywood Tower tem até um video). Mas tem que aproveitar todo fotografo da Disney que tira Photopass.
Se sua filha vai fazer o Bibbidi Bobbidi, as fotos durante a maquiagem também entram no MM. E as fotos do ensaio (se for o pacote mais caro do Bibbidi Bobbidi) também entram.

MagicBand é interessante pra não ter que carregar os cartões de entrada dos parques, de PhotoPass (já que vai estar com o MM) e pra quem é hóspede dos hoteis da Disney poder pagar com ele nas lojas da Disney.
Não tenho certeza mas se só um comprar o MB acho que voce não consegue colocar os demais dentro do seu MM.
No caso do PhotoPass ou voce (que está com o MB) tira foto sempre junto ou depois vai ter que adicionar no MyDisneyExperience o código do cartão de PhotoPass dos demais. E nesse caso, as fotos das atrações (fotos e video de dentro do Hollywood Tower por exemplo) não entram, somente as fotos tiradas pelos fotografos do PhotoPass (aqueles de colete que ficam nas ruas).

Eu fiquei num AllStar, recebi o MB. Comprei o MM. Coloquei as entradas dos parques no MB de cada um.
Tirei varias fotos com o pessoal do Photopass. Minha filha fez o Bibbidi Bobbidi. Minha esposa foi em algumas atrações como o Hollywood Tower.
No total foram poucas fotos, apenas 115. Nossos amigos (familia de 4 pessoas) tinha 400 fotos! Em 10dias de Orlando mas nem todos de Disney.

Res: Vale a pena?

mensagem postada em 05/02/2015 - 07:02:21hs

Tem coisas que são indispensáveis para uma viagem inesquecível: memory maker eh uma delas...ainda mais por ser a primeira vez.

As magic bands tb! Alem de praticas, são belos souvenirs de viagem!

Sugiro fazer! Eu vou levar minha filha de quatro anos em Setembro..e ja comprei o meu.

Abçs!

Boa noite, amigos.

Estamos indo próxima semana para Disney com nossa filha de 4 anos. Como é a primeira vez dela, pensei em adquirir o pacote do Memory Maker para deixar tudo registrado.

Levaremos nossa máquina digital, GoPro e celulares. Mas ainda assim vocês acham que é interessante ter o Memory Maker? Eu pensei em comprar três Magic Band. Vocês recomendam? Ou basta uma para vincular ao MM e dois cartões normais?

Deseja, agradeço demais!

Marcos.

(mensagem de Marcos e Renata)

Vale a pena?

mensagem postada em 05/02/2015 - 12:02:13hs

Boa noite, amigos.

Deseja, agradeço demais!

Marcos.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".