Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hoteis com 2 quartos,2 banheiros

mensagem postada em 15/02/2015 - 08:02:30hs

Já fiquei no Liki Tiki e achei o hotel muito bom, com cozinha bastante completa, quarto bom e local seguro.

Esse ano, fiquei no Star Island e recomendo mais do que o Liki Tiki. Tem, nas páginas anteriores, meu relato em relação ao Star Island, caso você se interesse.

- Blue Heron Beach Resort
- World Quest Orlando Resort
- Liki Tiki Village

(mensagem de Wyllian Bastos)

mensagem postada em 04/02/2015 - 01:02:10hs

Wylliam e Lucas,

em 2013 fiquei no WorldQuest Resort em um apartamento com 3 quartos (éramos 8 pessoas). Gostei bastante!!!! Pessoal da recepção bem solícito!

Agora em 2015 só não vamos ficar lá por 2 motivos: as outras pessoas do grupo querem conhecer novos hoteis e conseguimos uma promoção do Sheraton Vistana Lake Buena Vista com tarifas ótimas.

Quem ficou no Sheraton tem alguma dica?

mensagem postada em 04/02/2015 - 01:02:21hs

Não estou achando muitos hoteis estilo apartamento,com 2 quartos,2 banheiros cozinha.O que eu achei foi o Parc Corniche,que os apartamentos tem 2 quartos,2 banheiros,cozinha...Alguém sabe de mais algum?
Obrigado
(mensagem de Lucas R. M. da Silva)

Também estou procurando. Por enquanto estou com essas opções:
- Blue Heron Beach Resort
- World Quest Orlando Resort
- Liki Tiki Village

Ainda estou iniciando a pesquisa, então gostaria de sugestões e comentários de quem conheça esses que citamos ou outros hotéis.

Obrigado.

Att,

Wyllian

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.