Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hoteis com 2 quartos,2 banheiros

mensagem postada em 23/02/2015 - 09:02:21hs

Não estou achando muitos hoteis estilo apartamento,com 2 quartos,2 banheiros cozinha.O que eu achei foi o Parc Corniche,que os apartamentos tem 2 quartos,2 banheiros,cozinha...Alguém sabe de mais algum?
Obrigado
(mensagem de Lucas R. M. da Silva)

Olá Lucas, nos ultimos dois anos, fiquei no Residence Inn at Sea World, la tem um apartamento com dois quartos e dois banheiros, sala e cozinha, muito, comportando até 7 pessoas. Muito bom! Com café da manhã incluso. #ficadica

mensagem postada em 11/02/2015 - 09:02:14hs

Não estou achando muitos hoteis estilo apartamento,com 2 quartos,2 banheiros cozinha.O que eu achei foi o Parc Corniche,que os apartamentos tem 2 quartos,2 banheiros,cozinha...Alguém sabe de mais algum?
Obrigado

Tem o Polynesian Isles Resort, em Kissimmee. Muito bom, com posto de gasolina, Walmart e o outlet Lake Buena Vista bem próximos.

mensagem postada em 11/02/2015 - 01:02:21hs

Obrigado

Lucas, já fiquei no World Quest, Vista Cay e esse ano acho que vou para o Staybridge Lake Buena Vista. Todos excelentes! Aqui em casa somos bem chatinhos com hotel e adoramos todos que citei.

mensagem postada em 04/02/2015 - 03:02:04hs

Obrigado

Lucas, eu sempre fico no Hotel Parc Corniche Condominium Suites.
Hotel tem 2 quartos com banheiros, sala e cozinha.
Salvo engano na sala tem um sofá que é sofá cama.

mensagem postada em 04/02/2015 - 03:02:32hs

Olá!

Estou indo amanhã para orlando e vou me hospedar em uma apartamento de dois quartos no Blue Tree. Não posso te dizer muito sobre ele porque ainda não conheço pessoalmente, mas tive otimas referencias aqui pelo VPO e tb de uma amiga que se hospedou lá no ano passado. Mas prometo deixar aqui meu relato sobre o Hotel assim que retornar.

Eu fugiria do - Blue Heron Beach Resort, pois há casos de BED BUGS neste hotel.

Boa sorte em sua busca...

mensagem postada em 04/02/2015 - 02:02:40hs

Oi Lucas,
Se voce quiser dar uma olhada em casa para comparar precos com os hoteis que estao te indicando, eu tenho uma casa no Emerald Island Resort, que e um condominio fechado com seguranca 24hs e voce teria 2 suites e mais 2 quartos com cama de solteiro e um terceiro banheiro, mais cozinha completa, sala de estar e jantar com piscina privativa. Se seu grupo for de 4 pessoas ou mais, geralmente o preco compensa. So posso mencionar aqui no site o site da De Paula Realty USA, que e patrocionadora do site (esta na faixa a direita do forum) e voce procura no site a casa que fica em Emerald Island (o nome da casa e The Haven) para ver fotos e entra em contacto com a Bruna do site que ela pode te passar disponibilidade e precos. O Resort fica acerca de 7 Km dos parques da Disney e do lado da US 192.
se eu puder te ajudar, estou as ordens.

mensagem postada em 04/02/2015 - 01:02:21hs

Obrigado

Também estou procurando. Por enquanto estou com essas opções:
- Blue Heron Beach Resort
- World Quest Orlando Resort
- Liki Tiki Village

Ainda estou iniciando a pesquisa, então gostaria de sugestões e comentários de quem conheça esses que citamos ou outros hotéis.

Obrigado.

Att,

Wyllian

Hoteis com 2 quartos,2 banheiros

mensagem postada em 04/02/2015 - 12:02:59hs

Obrigado

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.