Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra de iPhone/Sincronizacao do whatsapp

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:27hs

Bom dia, meus amigos.

Estou com uma duvida e por isso preciso da ajuda de voces!

Eu tenho um iPhone aqui no Brasil, mas pretendo deixar para comprar outro nos EUA. Eu uso bastante o whatsapp, principalmente para questoes profissionais.

Pretendo comprar um chip da T-Mobile para usar la e resolver eventuais problemas que surjam aqui no Brasil. Sendo assim, sera que daria para eu resgatar minhas conversas do whatsapp e contatos para o novo iPhone? Assim que eu instalar o whatsapp, acredito que ele pedira o numero do telefone. Se eu colocar o do Brasil, eles devem mandar uma mensagem para o telefone daqui, nao? Alguem ja passou por experiencia semelhante?

Desde ja agradeco a ajuda.

Marcos.
(mensagem de Marcos e Renata)

Quando é criado nova conta em novo telefone será obrigatoriamente utilizado o número que conta pois será enviado um sms para confirmar o cadastro.
As conversas antigas não serão resgatadas no telefone novo.

Compra de iPhone/Sincronizacao do whatsapp

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:21hs

Bom dia, meus amigos.

Estou com uma duvida e por isso preciso da ajuda de voces!

Eu tenho um iPhone aqui no Brasil, mas pretendo deixar para comprar outro nos EUA. Eu uso bastante o whatsapp, principalmente para questoes profissionais.

Pretendo comprar um chip da T-Mobile para usar la e resolver eventuais problemas que surjam aqui no Brasil. Sendo assim, sera que daria para eu resgatar minhas conversas do whatsapp e contatos para o novo iPhone? Assim que eu instalar o whatsapp, acredito que ele pedira o numero do telefone. Se eu colocar o do Brasil, eles devem mandar uma mensagem para o telefone daqui, nao? Alguem ja passou por experiencia semelhante?

Desde ja agradeco a ajuda.

Marcos.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.