Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Classe do Visto B2 ou B1/B2?

mensagem postada em 03/02/2015 - 01:02:57hs

Preenchi os pedidos da minha família como B2, depois que recebi eles fui verificar e todos os vistos constam como B1/B2.
Coloquei no google e vi mais pessoas falando a mesma coisa, acho que dá na mesma você preencher como B2 ou B1/B2.
Na dúvida liga lá, minha esposa tinha algumas dúvidas de documentos ligou e foi muito bem atendida.
(mensagem de Heidir)

Para onde eu ligo? Sabe o tel?

(mensagem de rlcdo)

Sou de São Paulo então minha esposa ligou lá no consulado daqui, pesquisando no google parece ser esse o telefone: Tel: (11) 3250-5000.

(mensagem de Heidir)

Entendi. Eu sou de Vitória-ES e vou tirar meu visto no Rio.

Bom, de qualquer forma obrigado pela informação =)

Se alguém tiver mais alguma informação sobre a minha dúvida, posta, por favor.

Res: Classe do Visto B2 ou B1/B2?

mensagem postada em 03/02/2015 - 01:02:30hs

Preenchi os pedidos da minha família como B2, depois que recebi eles fui verificar e todos os vistos constam como B1/B2.
Coloquei no google e vi mais pessoas falando a mesma coisa, acho que dá na mesma você preencher como B2 ou B1/B2.
Na dúvida liga lá, minha esposa tinha algumas dúvidas de documentos ligou e foi muito bem atendida.
(mensagem de Heidir)

Para onde eu ligo? Sabe o tel?

(mensagem de rlcdo)

Sou de São Paulo então minha esposa ligou lá no consulado daqui, pesquisando no google parece ser esse o telefone: Tel: (11) 3250-5000.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.