Índice  

Res: Rosen inn Pointe Orlando ID 9000

mensagem postada em 03/02/2015 - 11:02:08hs

O Hotel é muito bom,simples,nada de luxo,mas muito eficiente,tem até recepcionista brasileira que atende a gente com muita boa vontade, eu fiquei no bloco A,terceiro andar, é voltado para a Inter,achei exelente,só não fiquei agora porque resolvi de última hora e, não havia mais quartos disponíveis.

Res: Rosen inn Pointe Orlando ID 9000

mensagem postada em 03/02/2015 - 10:02:51hs

Pessoal, minha esposa estará indo com umas amigas a Orlando agora em março e ficará nesse hotel.
Existe algum quarto com localização melhor, mais seguro, menos barulho???
Agradeço desde já.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Renan !!!
Um grande prazer em "vê-lo" por aqui !!
Este hotel é bem recomendado, o ponto é excelente (proximo de tudo) vários restaurantes bem perto, walmart, target e entrada para a I-4 em direção aos parques, além de fácil acesso aos Premiuns (ID e Vinneland).
Quase no mesmo quarteirão tem Pizza Hut, Walgreens, Houlligans, Olive Garden, TGI Fridays ... Muito bom. O quarto é espaçoso, muito limpo e tudo funciona perfeitamente. Funcionários muito gentis.

Embora eu particularmente não tenha ficado hospedado nele, o que se fala aqui é que deve-se preferir andares mais altos e virados para a International Drive (e não para a I-4) em função do barulho (caso a janela fique aberta).

Mas fora isso, sem problemas.
TFA,
Roberval.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.