Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Produtos para cabelo

mensagem postada em 02/02/2015 - 12:02:26hs

Oi gente. Nessa viagem pra Orlando quero trazer produtos pros cabelos, mas não conheço as marcas mais bombadas. Gostaria que vcs me indicassem as melhores marcas e onde encontrá-las com bons preços.
Bjks. (mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Sylvia,

Os preços de cosméticos em geral, nos EUA, são praticamente tabelados.
Existem duas lojas de produtos para Salão de Beleza no Mall at Millenia que vendem produtos para cabelo da linha profissional com bons preços, se comparados aos praticados no Brasil !

Ficam bem ao lado da Macys, que também vende cosmeticos.
Existem até vendedoras que falam português la !
Além disso, tem aquelas lojas de brasileiros na International Drive que também vendem toda a linha de produtos profissionais para cabelos.
Fica ao lado do restaurante Vitório's Um dos patrocinadores deste site).
Lá as vendedoras vão te orientar sobre a melhor linha e produto, de acordo com as características do cabelo (longo, curto, de já sofreu química, louro, moreno, seco ou oleoso, etc etc...) rsrs.
SDS.,
Roberval.

Produtos para cabelo

mensagem postada em 02/02/2015 - 11:02:24hs

Oi gente. Nessa viagem pra Orlando quero trazer produtos pros cabelos, mas não conheço as marcas mais bombadas. Gostaria que vcs me indicassem as melhores marcas e onde encontrá-las com bons preços.
Bjks.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".