Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Uso da cadeirinha

mensagem postada em 02/02/2015 - 11:02:51hs

Como pretendo comprar a cadeirinha do carro em Orlando, há a possibilidade de pegarmos o carro e sairmos sem a cadeirinha? Meus planos são sair do aeroporto e ir direto no walmart comprar a cadeira e outros itens de sobrevivência. Vcs acham que dá pra fazer esse caminho aeroporto-walmart sem a bendita cadeira? Sem contar que o meu filho não é muito fã de ficar sentado nessas cadeiras, adora um colo...
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Sylvia,
muitos dos brasileiros fazem exatamente isso: já saem da locadora direto para um Walmart e compram as cadeirinhas lá.
Existe sim, a possibilidade de você ser parada por um guarda (policial) e ser multada por estar sem a cadeirinha (ou booster), a multa é de US$ 60 dolares por criança que esteja sem ela.
Como sua carteira de motorista não é de lá, creio que não recebera os pontos (negativos) em seu cadastro no Brasil.
Então você tem duas opções:
a) Sai direto da locadora e vai para o Supermercado comprar as cadeirinhas; ou
b) Aluga a cadeira por um dia, na locadora, e depois volta para devolver (caso a sua locadora aceite modificação do contrato durante o período da locação).

SDS,
Roberval.

Uso da cadeirinha

mensagem postada em 02/02/2015 - 11:02:20hs

Como pretendo comprar a cadeirinha do carro em Orlando, há a possibilidade de pegarmos o carro e sairmos sem a cadeirinha? Meus planos são sair do aeroporto e ir direto no walmart comprar a cadeira e outros itens de sobrevivência. Vcs acham que dá pra fazer esse caminho aeroporto-walmart sem a bendita cadeira? Sem contar que o meu filho não é muito fã de ficar sentado nessas cadeiras, adora um colo...

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.