Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Precisando de sugestões...

mensagem postada em 01/02/2015 - 10:02:55hs

Elenita,
a sugestão da Roberta é ótima!!! Nós fomos em 2013 no almoço. Ja fui anteriormente no café da manhã. A comida é boa. Indicaria também reservar o CRT. Fui em 2013 com a minha filha nessa idade, 4 anos, e ela amou o CRT por causa das princesas. A comida é boa. Fomos no café. Se ela curtir, vc pode marcar o BBB e depois o CRT, assim ela se fantasia e depois tira foto com as princesas. Esse ano marquei esse novamente, além do be our guest e tusker house. O último é no AK e tem os principais personagens com roupa de safari. Também é ótimo. O Be our guest vou pela primeira vez, mas todos elogiam muito.Ah, ainda tem o Hollywood & Vine, no HS. Fomos em 2013 e ela adorou. Tem os personagens do Disney junior.
Boa sorte e boa viagem!!!

Renata

Res: Precisando de sugestões...

mensagem postada em 01/02/2015 - 09:02:13hs

Oi Elenita!

Também vou em abril! =) Mas na primeira quinzena.
Minha sugestão pra você é o Crystal Palace e sugiro mais: veja um dia que não possui Extra Magic Hours e marque lá o café da manhã (que é com os personagens do desenho do ursinho Pooh) para antes das 9 da manhã (que é o horário que o parque abre).
Entrando no Magic Kingdom antes do horário de abertura, vocês vão encontrá-lo praticamente vazio, o que renderá ótimas fotos (especialmente em frente ao castelo). =D
Boa sorte na reserva.

Beijos!

Precisando de sugestões...

mensagem postada em 01/02/2015 - 01:02:42hs

Oi Pessoal

Iremos em abril para a Terra da Magia com minha filha de 4 anos. Estamos super atrasados com reservas de restaurantes.

Qual restaurante dos parques vocês sugerem, considerando uma menina que adora as princesas mas que super ama os demais personagens?

Café da manhã, almoço ou jantar?

Marido não curte muito, mas vai para o sacrifício super feliz! Hehehehe

Obrigada!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).