Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: CHIP Ja utilizado - Pre pago

mensagem postada em 31/01/2015 - 05:01:05hs

Pessoal....ano passado omprei um chip da T-Mob em miami e utilizei uns dias...era pre pago e valia por 30 dias eu acho

Sera que posso revalidar este chip? eu na acho mais o contrato com o numero , mas o chip eu tenho..e achei junto com o cartao......sera que rola ou ja era..tenho que comprar outro?
obrigado
(mensagem de Marcelo Alexandria)

Eu tenho diversos mas acho que você pode jogar fora. O número fica por uns 2 meses e depois ele é desativado e vendido para outra pessoa.

abs. Wilton

CHIP Ja utilizado - Pre pago

mensagem postada em 31/01/2015 - 04:01:02hs

Pessoal....ano passado omprei um chip da T-Mob em miami e utilizei uns dias...era pre pago e valia por 30 dias eu acho

Sera que posso revalidar este chip? eu na acho mais o contrato com o numero , mas o chip eu tenho..e achei junto com o cartao......sera que rola ou ja era..tenho que comprar outro?
obrigado

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).